Carregando Post...

FAZER O CURSO DE DESIGNER DE CÍLIOS

Com salário atraente, o mercado para designer de cílios está aquecidíssmo. Além da extensão fio a fio, o profissional ainda pode atuar com lifting e coloração de cílios. Informe-se sobre o curso agora!

A partir da fusão de métodos consagrados, o curso Designer de Cílios, capacita o aluno para a realização da técnica mais procurada do mercado de extensão de cílios: o clássico fio a fio. E não é só: ainda aprende a dominar a técnica de Lifting e Coloração de Cílios, incluindo todos os assuntos correlatos, como a história dessa prática, a anatomia dos olhos, saúde ocular, biossegurança, design, proporções e mapping e aplicação e cuidados pós-procedimento. Tudo o que é necessário para a formação completa do futuro especialista, tornando-o um profissional competitivo no mundo da beleza.


MERCADO DE DESIGNER DE CÍLIOS EM EXPANSÃO

“A área de trabalho com extensão de cílios está aquecidíssma! O Brasil só perde para o Japão e os Estados Unidos, que são líderes no segmento. Porém, há uma deficiência muito grande para profissionais qualificados. Existem muitos curiosos entrando na área, sem o mínimo de conhecimento, e colocando a saúde das clientes em risco. Isso significa que quem tiver a qualificação necessária e trabalhar corretamente se destacará nesse mercado. Acredito que, em pouco tempo o trabalho de um extensionista se equipará ao de manicure, no sentido da necessidade dos salões precisarem de um profissional especializado. Quando bem realizado, esse trabalho fideliza a cliente e gera uma renda bastante considerável. Vale lembrar que o investimento inicial não é muito elevado e o ganho real é alto”,  A expert dá um exemplo: “Fazendo um investimento inicial para pagar o curso de designer de cílios e alguns materiais, em torno de R$ 3 mil, com 30 atendimentos, cobrando um valor mínimo de R$ 100 (que está bem abaixo do que é praticado no mercado), o aluno já cobre o investimento inicial e, a partir do segundo mês de trabalho, já conseguirá lucrar” .

ÁREAS DE ATUAÇÃO PARA O DESIGNER DE CÍLIOS

O designer de cílios pode trabalhar como autônomo, abrindo o próprio espaço de beleza, ou atuar como especialista em salões de beleza e clínicas de estética, onde terá ao seu dispor toda infraestrutura necessária. Ainda há a possibilidade de trabalhar em domicílio, atendendo clientes com tratamento individual e diferenciado. Algumas dicas para quem quer se profissionalizar e fazer a diferença no mercado de designer de cílios:

  • Não use materiais de procedência duvidosa. Trabalhe com marcas consagradas e apropriadas para o método.
  • Trabalhe sempre com calma, atenção e carinho. Quanto mais dedicado você for, mais satisfeita a sua cliente ficará.
  • Nunca comece a fazer uma extensão de cílios, por exemplo, sem antes ouvir os desejos da sua cliente e avaliar o que mais se adequa aos olhos e ao tipo físico dela. Ser um bom ouvinte é uma regra de ouro para transmitir credibilidade e segurança à cliente.
  • Explicar o procedimento para a cliente antes de começar é fundamental, assim ela vai ficar confortável e se sentir confiante em todas as etapas.


Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

TELEFONE


(11) 3682-6071

(11) 94756-5633

EMAIL


CONTATO@CASINHADECILIOS.COM.BR

LOCALIZAÇÃO


RUA NARCISO STURLINI, 62 - SALA 418 - CENTRO DE OSASCO