Carregando Posts...

CASINHA DE CÍLIOS

EXTENSAO DE CILIOS FIO A FIO CLASSICO

Extensão de Cílios com fios alongados onde é aplicado um fio em cada cílios natural com curvaturas e espessuras variadas o que proporciona como resultado uma maior densidade com total naturalidade.

Essa técnica é a ideal para mulheres que desejam um olhar com maior destaque, mas também prezam por sua discrição.O alongamento de Cílios Clássico Fio a Fio é uma técnica de alongamento de cílios onde são aplicados apenas um fio em cada cílios natural de modo individual.

O conhecimento em visagismo é essencial para determinar qual conceito melhor se adequa as suas características para proporcionarmos um olhar único e para isso analisamos o tamanho, curvatura e espessura dos seus cílios naturais e também temos uma conversão prévia para definirmos o que você pretende transmitir com o seu olhar para que possamos desenvolver o seu mapping (desing) ideal.

Alongamento de Cílios Volume Russo Antes e DepoisNa Extensão de Cílios Clássico Fio a Fio são aplicadas de 80 a 150 fios em cada olho, pois esse número depende da quantidade de cílios naturais que você possuí e o procedimento completo tem a duração de aproximadamente duas horas para ser realizado, pois é um trabalho manual onde exige muita técnica, atenção e dedicação.Durante a aplicação é imprescindível que você relaxe e permaneça com os seus olhos fechados para que o seu Cílios Clássico Fio a Fio seja realizada com todo carinho e supere todas as suas expectativas.

Nossas Clientes em Seus Momentos EspeciaisEu tenho certeza que você adoraria estar sempre na sua melhor versão para aproveitar cada momento da sua vida estou certa? Quando falo em versão estou me referindo em nos conectarmos com nós mesmas, em exteriorizarmos tudo aquilo que temos dentro de nós em forma de arte e é exatamente isso que o Alongamento de Cílios da Amo Cílios proporciona.

Podermos ser quem realmente somos pontuando com força as características únicas da nossa personalidade é um sinal de força e liberdade que infelizmente para muitas mulheres ainda não é uma realidade!Todas essas mulheres da foto logo acima estão vivendo o esplendor do seu momento aproveitando da melhor forma possível cada oportunidade que a vida tem lhe oferecer ressaltando em cada segundo a sua individualidade.

Nessa foto temos médica, atleta, modelo, advogada, comissária de voo, mãe, mas acima de tudo temos mulheres com os seus desejos e ambições e que não tem medo de se mostrarem como realmente são.