Carregando Posts...

CASINHA DE CÍLIOS

COMO É O CÍLIOS PARA VOLUME RUSSO NAGARAKU

 Uma perfeita combinação entre preço e qualidade.São feitos com material sintético koreano, são super macios ao toque e saem facilmente da tira adesiva sem deixar resíduos de cola, além de manter sua forma curva de forma estável por mais de um ano. Tornando a extensão de cílios em sua cliente bonito e confiável.

Os cílios para alongamento Nagaraku são desenvolvidos para simular o cílio humano, são completamente hipoalérgicos e macios como a seda.Cada caixinha de cílios Nagaraku contém 16 tiras de fios que podem ser removidas e aderidas diretamente em qualquer suporte para fios.

A curvatura dos fios deve ser escolhida de acordo com o efeito desejado. Saiba mais com nossa guia.Os tamanhos dos fios pode ser todos iguais (tamanho único) ou diferentes (mix de tamanhos). Neste caso as 16 fileiras irão de acordo com o tamanho escolhido.Esse produto contém fios indicados para o alongamento Volume Russo, já que a espessura, de 0.05 a 0.07, é perfeita para criar leques de 2D até 6D devido à leveza desta espessura. Cada leque / tufo criado pode, então, ser aplicado individualmente ao cílio natural.