CASINHA DE CILIOS FRANQUIA DE EXTENSÃO DE CÍLIOS, SEJA FRANQUEADO
Carregando...
  • Seja bem-vindo à CASINHA DE CILIOS

    Conheça o nosso modelo de franquia, clique e surpreenda


    Conheça nossa franquia
  • Sou Rafaela Pinheiro Lash Designer de cílios

  • Profissional conceituada no mundo da beleza, meu propósito é deixar as mulheres cada vez mais lindas, seguras e empoderadas, além de poupar o tempo do rímel, agora é tempo da VIDA!

  • Estou sempre em busca de novidades para minhas clientes tenho me capacitado e aprimorado ainda mais minhas técnicas, procurando inovação no mercado em extensão de cílios.

  • Nao perca mais tempo, agende seu horario agora mesmo!

    Agende seu Horario

Verdades sobre o alongamento de cílios

O que é Alongamento de Cílios?

É o processo de colocar fios de seda ou sintéticos em fios naturais. E sem que haja prejuízos e danos para os fios naturais, o resultado garante um olhar marcante, simétrico e deslumbrante. Celebridades e modelos utilizam dessa técnica e inspiraram mulheres comuns que se encantaram com o efeito embelezador dos cílios alongados..

Alongamento de Cílios Dói?

Não, não dói! O processo é indolor e não há incômodos. Recebemos nossas clientes com mantas, poltronas ajustáveis e confortavelmente preparadas para acolher nossa cliente com requinte e leveza. Algumas clientes tiram longos cochilos durante o procedimento.

A beleza é o foco de toda a mulher!

Somos especialistas nas técnicas de alongamento de cílios fio a fio e volume russo. Amamos atender cada cliente e suas particularidades! Somos exigentes e perfeccionistas em nossos cursos e treinamentos de formação profissional, bem como na prestação dos serviços de beleza e estética. Disponibilizamos produtos, serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a sua beleza.

Nossa historia

Vamos lá, vou dizer onde tudo começou
Estava eu no meu serviço de secretária super. Descontente com meu salário e a rotina de está sempre num escritório fechado, e como amava ver rede social, ( Instagram) estava vendo uma pessoa falando da área da beleza que mudo a vida dela, e ela dava curso também de cílios e sobrancelha, logo fui pesquisar o valor do curso era 5 mil reais, isso era impossível naquele momento porque não tinha dinheiro e nem cartão de crédito, foi aí q pesquisei outros curso mais barato, até que achei um de cílios por 800,00 reais e ainda parcelava em 5 vezes, pensei esse mesmo, peguei cartão de crédito na minha mãe e me inscrevi, mega feliz pois já estava pensando o tanto de dinheiro que ia ganhar fora meu salário, eu também fazia cílios em um lugar que pagava 180,00 reais aí pensei no cálculo 180 por dia, porque logo imaginei q ia atender uma cliente por dia nas minhas contas eu ia ganha 5 mil no mês, pensei nossa vou fica rica, imagina atendendo 2 ou 3 clientes vou ganhar muito mais.

A Dedicação

Pois bem fiz o curso, (um curso bem mas ou menos) mas já estava feliz porque acreditava em mim, marquei minhas primeiras clientes q não me pagarem os 180,00 mas tudo bem pagaram 100,00 reais, atendia no sofá de casa mesmo e um travesseiro, dor nas costa ? Óbvio q tinha mas estava tão focada em fazer cílios que nem ligava, foi aí q pensei em atender a domicílio comprei uma maca e ir até a cliente, era sofrido carregava maca, uma bolsa gigante com matérias, fora o banco e a luminária, gente essa luminária era tão quente porque paguei 35 reais eu usava muito rs... porque ela ficava bem no meu rosto, mas tudo bem né o importante era atender bem, foi aí q fui conquistando minhas clientes, mas ainda sim não fazia 1 cliente por dia atendia pouquinho bem pouquinho, foi aí q pensei vou trabalhar em algum salão de cílios, e lá vai eu de novo no Google pesquisar lugares para trabalhar, mas ainda não tinha saído do serviço então eu poderia fazer somente aos finais de semana, estudei muito não, mais sou uma pessoa insistente até q achei um lugar q me contrato ao sábado, lá eu pagava praticamente p trabalhar, pois era comissão e eu era nova e não tinha cliente, as vezes cliente marcava as 8:00 da manhã e eu estava lá esperando.

Só q cliente desmarcava e eu não podia ir embora porque tinha umas às 15:00 e ficava lá varias horas porém toda feliz aguardando a minha próxima, e lá eu perdia meu sábado todo porque eu demorava 3 a 4 horas pra fazer um cílios, era bem sofrido mas minha vontade de crescer era maior que qualquer obstáculos, nisso eu trabalhava em dois serviços o meu registrada de segunda a sex e sábado no salão, estava sem vida porque ao domingo também atendia a domicílio.

A Ideia

Foi aí q pensei em abrir um estúdio e pedi a conta do outro Salão, E Com algumas economias que tinha ia abrir o meu, porque no meu cálculo ia gastar bem pouco tipo uns 6 mil porque ia já tinha maca tinha tudo p começa meu atendimento ao precisa de um espaço, foi aí q Deus me abençoe muito e consegui alugar um espaço numa salinha de 27 m.

Mas ainda não tinha pedido as contas do trabalho porque pensava no aluguel, caso eu não atende -se a quantidade de cliente eu pagaria o aluguel com meu salário, e então organizei a salinha tudo lindo era só eu a maca e Deus, e meu primeiro mês atendendo somente a noite e sábados e domingos, e comecei a ter todo dia cliente desse mês de inauguração, e aquele cálculo de 5 mil aconteceu, mas meus cílios era 100 reais, então tive q ralar muito p chegar nesse valor, então eu pedi as contas do outro emprego e comecei a me dedicar somente para casinha de cílios, ah e esse nome veio do fundo no meu coração, eu mesmo que crie pensei q casinha era um nome que acalmava e achei delicado e q as cliente sempre ia se sentir em casa.

Então comecei a focar 100%

No meu Studio, porém no segundo mês não dava mas conta de tanta cliente q apareceu e logo contratei uma pessoa e agenda dessa pessoa também não estava mas dando conta e contratei a 3 e assim foi indo até que ficamos em 4 extensionista, e logo nossas agenda estava meca cheia, nisso eu trabalhando das 8:00 às 23:00 isso quando não saia as 00:00 ou 1 h da manhã, esse ritmo foi constante trabalhando muito nem sei da onde eu tirava tanta energia pra aguenta tudo isso, foi muitas noites mal dormidas alimentação zero eu nem tinha cozinha além de não ter cozinha eu também não tinha tempo, então as vezes comia em 10 minutos na varanda mesmo Ah e nesse meio tempo me especializei em cursos nacionais e internacionais, então minha casinha estava pequena muito pequena, então foi aí q pensei em abrir uma casinha maior, entrei em obra e consegui fazer uma casinha gigante como eu sempre falo meu castelo maravilhoso, e meu sonho não paro não, logo abrir uma casinha de cílios na Berrini, hoje somos uma equipe de 18 funcionárias e vocês acham que vou parar por aqui, claro q não eu sonho grande sabe porque ?
Porque sonhar grande ou pequeno da o mesmo trabalho , então sonhe grande corra atrás e persista , fácil , não é mas o resultado do seu esforço vale a pena , hoje eu trabalho muito ainda, mas pensando no futuro ah e que futuro quero ter daqui uns anos, e aquele ditado né nunca inverte a ordem primeiro você paga o preço e depois se diverte porque sucesso e consequência do seus trabalho, pois hoje somos uma família casinha de cílios nunca desiste dos seus sonhos por mais que ele seja tão distante acredite vá atrás dele que o sucesso e consequência do seu trabalho